UNCME Santa Catarina

Notícias

8 de abril de 2022 - 21:11

Presidente da UNCME faz visita oficial ao Secretário Municipal de Educação de Florianópolis-SC

PRESIDENTE DA UNCME FAZ VISITA OFICIAL AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FLORIANÓPOLIS

No dia de hoje, o Presidente da UNCME Nacional e presidente do Fórum Nacional de Educação, Prof. Manoel Humberto Gonzaga Lima, esteve cumprindo mais compromissos de sua viagem a Santa Catarina, acompanhado do Prof. Claudio Luiz Orço, Coordenador Estadual da UNCME, seccional Santa Catarina.

Em visita a Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis, reuniu-se com o Prof. Maurício Fernandes, Secretário Municipal de Educação e ex Presidente do FONCEDE e com o Prof. Ivan Luiz Ecco, atual Presidente do Conselho Municipal de Educação de Florianópolis.
Em reunião dialogaram sobre o Sistema Municipal de Ensino, aonde pode-se perceber o bom andamento do mesmo, e isso também, devido à larga experiência e conhecimento do Secretário Maurício.
O CME de Florianópolis, compõe o grupo de CMEs fundadores da UNCME Nacional, que neste ano completa 30 anos. Então, na oportunidade, ficou pré-definido a comissão do Estado que cuidará da homenagem dos 30 anos da UNCME Nacional.
Mais uma vez, o presidente Manoel Humberto, manifestou a importância do trabalho em Regime de Colaboração nos territórios e deixa o convite desde já, a todos os CMEs do Estado de Santa Catarina, bem como do Brasil, a prestigiarem todas as comemorações festivas dos 30 anos da UNCME.

Fonte: DAC

Publicação no instagram da UNCME